domingo, 11 de maio de 2008

DECRETO = STELLINHA/mãe=mulher

Fica aqui decretado, que sempre terei prazer, em derramar lágrimas, SEJA DE FELICIDADE OU NÃO,
Que qualquer pessoa, que me ame, e manifeste seu amor através de palavras ou gestos, me fará chorar de felicidade,
E quando acontecer, chorarei muito, pois sou emoção PURA, e me adoro assim,
Toda vez que derramar uma lágrima de felicidade, ela irá se transformar em uma estrela e iluminará os passos de quem amo,
A pessoa que me fizer chorar de felicidade ou rir até doer à barriga, será por mim abraçada de tal forma que jamais a libertarei,
Toda vez que você sentir saudade ou necessidade de um colinho, abraço, ou simplesmente meu silêncio, estarei te esperando sem hora marcada,
Que eu seja digna de todo o amor que recebo, amor assim como o seu querida ROSE,
Que seu carinho, atenção, amizade incondicional e amor, dedicados a mim, retornem a você multiplicado milhares de vezes com as bênçãos do Universo,
Que eu possa dizer: EU TE AMO! Como mãe, amiga, irmã, companheira, filha, confidente...
Que eu possa dizer: Até breve, adeus, até logo, sem medo de te perder,
Que eu possa ter sempre a oportunidade de te dizer: OBRIGADA!!!

Nenhum comentário: