sábado, 13 de fevereiro de 2010

QUANDO SAIR DE MINHA VIDA

Quando sair de minha vida, não saia só.

Leve consigo todas as lágrimas

e também os sorrisos que provocou em mim.

Leve consigo a insegurança

de um amor incompreendido.

Quando sair de minha vida, não saia só.

Não deixe para trás

os momentos roubados do destino...

os segredo compartilhados...

os carinhos trocados...

a desilusão... o tédio...

Quando sair de minha vida

leve também as lembranças.

boas e más, que ficaram na memória.

Não quero mais recordar você;

mas desejo que jamais me esqueça.

Quando sair de minha vida

não se esqueça

de fechar a porta de meu coração

e jogar a chave no tempo,

que é para ninguém mais entrar...

pelo menos até que eu consiga

entender a vida e as artimanhas do destino.

Quando sair de minha vida,

quer mesmo saber?

Deixe tudo para trás,

mas me leve com você.


(Rosi Mori)

Nenhum comentário: