sábado, 29 de novembro de 2008

"Minha Alma tem o peso da luz. Tem o peso da música. Tem o peso da palavra nunca dita, prestes quem sabe a ser dita.
Tem o preço de uma lembrança.
Tem o peso de uma saudade. Tem o peso de um olhar. Pesa como pesa uma ausência. E a lágrima que não se chorou. Tem o imaterial peso da solidão no meio de outros"

"Já perdoei erros quase imperdoáveis...
Tentei substituir pessoas insubstituíveis...
E esquecer pessoas inesquecíveis...
Já fiz coisas por impulso...
Já me decepcionei com pessoas quando nunca pensei em me decepcionar...
Mais também decepcionei alguém...
Já abracei pra proteger:)))
Já dei risada quando não podia:-)
Já fiz amizades eternas...
Já amei e fui amada...
Mais também já fui rejeitada:)
Já fui amada e não soube amar!!!
Já gritei e pulei de tanta felicidade***
Já vivi um amor e fiz juras eternas, mais “ quebrei a cara” muitas vezes...
Já chorei ouvindo musicas e vendo fotos!
Já liguei só pra ouvir uma voz:::
Já me apaixonei por um sorriso:)
Já pensei q fosse morrer de tanta saudade e...
...tive medo de perder alguém especial ( e acabei perdendo)!.."

mas....

"Se tropeço e caio, prontamente Deus estende a mão p/ levantar-me.
Se me desvio do caminho do bem, suavemente Ele me reconduz.
Se peço, bondosamente me oferece o perdão...
Se mergulho nas trevas, Deus se torna minha luz!
Qdo a cruz pesa, é Ele quem me dá forças p/ carregá-la.
Na dor, Ele me traz consolo,
na angústia, me traz a paz,
na tristeza, me alegra,
no desespero, torna-se minha esperança e,
na solidão, me faz companhia!!!"

Nenhum comentário: