sexta-feira, 14 de novembro de 2008

Um baú chamado coração



Já fiz cócegas a minha irmã só para que parasse de chorar;
Já me escondi atrás da cortina e deixei esquecidos os pés para fora;
Já roubei um beijo,confundi os sentimentos,tomei um caminho errado e ainda sigo a caminhar pelo desconhecido;
Já raspei o fundo da panela onde se cozinhou creme;
Já corri para não deixar alguém chorar,já fiquei só no meio de mil pessoas,sentindo a falta de uma única....
Já vi o pôr-do-sol mudar de rosado para alaranjado
Já mergulhei na piscina e não quis sair mais...
Já bebi whisky até sentir meus lábios adormecerem;
Já olhei a cidade de cima e nem mesmo assim encontrei o meu lugar;já me apaixonei e pensei que fosse pra sempre,mas era um 'para sempre' pela metade;
Foram tantas coisas que fiz,tantos os momentos fotografados pela lente da emoção e guardados nesse baú chamado coração...

Nenhum comentário: