segunda-feira, 1 de outubro de 2007

Ana Lúcia (Luz)




"Minha bonequinhaTão linda...Tão meiga,Tão querida...Teu sorriso me deixa comovida,Tua voz me chama para a vida,Para a vida que quero viverPara te amar e te ver crescer...És o meu botão de rosaQue quero ver desabrochar,Que quero sentir o perfumeQue quero amar...amar...Quero ver o amor chegarAo teu coração...Quero secar a primeira Lágrima de amor...Quero ser mais que mãe,Tua amiga...Testemunhar cada emoção...Voltar à juventude através de ti,Pois és a minha continuação!... "Essa criancinha hoje faz faculdade de enfermagem....Minha linda "Nurse"

Um comentário:

Fios e Desafios disse...

Uns dos melhores blog que já visitei ,o primeiro a receber um comentário meu .Parabens pela sensibilidade como foram colocadas as palavras ,parece direcionada para para quem precisa de palavras amigas .
Logo no final vi tinhamos algo em comum no meu orkut uso o codinome "Entre amigos".
Abraços e obrigado