terça-feira, 23 de outubro de 2007

Caminhada


Se eu puder caminhar observando a amplidão do horizonte…
Não terei pressa, andarei mesmo assim com passos largos…
Terei a minha frente o infinito e poderei construir minha passagem…
Se eu vejo a amplidão, me vejo sem limites…
Não existirá em meu trajeto obstáculos intransponíveis…
Mas preciso da amplidão como espelho…
Na verdade não quero o fim da caminhada, não quero um objetivo a minha frente como uma marca de chegada…
Quero a trilha e dela sentir sede de conquista-la para todo o sempre…
Se levantar os olhos e ver esta amplidão…
Estarei trilhando…

Passo a passo…

Estarei a caminho…
E com um horizonte tão imenso a minha frente, não
terei retornos, não vou questionar o que passou…
Apenas irei…
Se eu olhar para o lado e você estiver lá…
Estarei sorrindo, e certa de que emoções vividas não são vãs…
Te oferecerei a minha mão e poderemos ir juntos…
Passo a passo…
Em frente, com o mundo todo se abrindo a cada movimento e sem nunca querer chegar ao fim….
Você não é perfeito…
Não gosto de perfeição, mas o que existe em você, o que sinto…
O que “vejo” faz com que eu deseje olhar a amplidão,
e queira caminhar em sua direção…”

Autor desconhecido

Nenhum comentário: