segunda-feira, 1 de outubro de 2007

Sou sua amiga sim


Quando se sentir perdida(o) num céu triste e cinza e nada,nada te fizer feliz...põe seu pensamento em mim e diga meu nome, lembre que sempre terá meu apoio.Fale-me, busque-me e ao lugar que queira irei, do seu lado, aí estarei.Tudo o que tem a fazer é sentir que não te esquecí, sou sua amiga, sim, sua amiga fiel, quando se sentir vencida(o) e dentro de você não encontrar Paz e à dor se entregar pelos outros, olhe dentro de você e aí me encontrará, sou essa pequena luz de amizade.Fale-me, busque-me, e ao lugar que quiser irei.Do seu lado sempre estarei, aí estarei, a distância jamais existirá para este carinho, sou sua amiga, sim, sua amiga.Já sabe que na minha alma você tem seu lugar.Um porto seguro onde chegar, aberto para os seus sonhos , suas penas e sentimentos, e estou oferecendo para você...Sou sua amiga sim, sua amiga fiel.Q OS ANJOS TE PROTEJAM SEMPRE...BJOS...NEUSA.

Nenhum comentário: