quinta-feira, 4 de outubro de 2007

Por todas as vezes


Por todas as vezes que você me apoiou
Por toda a verdade que você me fez ver
Por toda a alegria que você trouxe para a minha vida
Por tudo de errado que você tornou certo
Por todo o sonho que você tornou real
Por todo o amor que eu encontrei em você
Eu serei sempre grata
Você é aquela que me sustentou
E nunca me deixou cair
Você é aquela que me viu passar por todas as coisas

Você foi a minha força quando eu estava fraca
Você foi minha voz quando eu não podia falar
Você foi meus olhos quando eu não podia ver
Você viu o melhor que existia em mim
Ergueu-me quando eu não podia alcançar
Você pôs fé em mim porque você acreditou
Eu sou tudo o que sou
Porque você me amou

Você me deu asas e me fez voar
Você tocou minha mão para que eu pudesse tocar o céu
Eu perdi a fé, você a devolveu para mim
Você disse que nenhum estrela estava fora de alcance
Você me apoiou e eu permaneci forte
Eu tive seu amor, eu tive tudo
Sou grata por cada dia que você me deu

Recebi da minha Estrelinha Ana Lúcia

Nenhum comentário: